domingo, 7 de julho de 2013

QUINTA PARTE DO MEU TESTEMUNHO.




QUINTA PARTE DO MEU TESTEMUNHO.

AQUI COMEÇOU QUEBRAR AS CORRENTES DA MINHA VIDA.
O Perdão Torna Você Livre para Viver Novamente.

RECEBER E CONCEDER PERDÃO por erros e pecados passados é dois dos mais importantes fatores na cura emocional.
O perdão é um dom concedido para aqueles que não o
merecem.
Deus quer começar em nós esse processo de perdoar àqueles que nos feriram, primeiramente, concedendo-nos o dom do perdão. Quando Lhe confessamos nossos pecados, Ele nos perdoa, afastando nossos pecados de si, assim como o Oriente se afasta do Ocidente, e não se lembra nunca mais deles. II cor 5.17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Quando você é tentado a olhar para trás, lembre-se das.
promessas das Escrituras: dos [livremente], admitimos que temos pecado e...Mas a palavra de Deus diz em.
(1 João 1.9).
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça
Como o oriente se afasta do ocidente, assim Ele afasta de nós as nossas transgressões. (Salmos 103.12-14). Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem.
Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó.
Já que Ele [Cristo], após ter oferecido um único sacrifício por nossos pecados [que valerá] para sempre, sentou-se à direita de Deus, e então espera até que seus inimigos sejam colocados como estrado debaixo dos seus pés.
Por uma única oferta, Ele tem para sempre purificado e.
Aperfeiçoado aqueles que são consagrados e santificados.
E também o Espírito Santo em uma madrugada me levou a o capitulo 6 .13.14 de Mateus Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
Após esses dias,o Senhor começou a me encimar e me ministrar que avia acontecido na minha vida era fruto de magoas e rancor as quais não admitia ter quando no dia 25.07.2003 Deus usou uma missionária para ministrar minha vida ai pude compreender Mateus 18.20.21 quando os discípulos questionaram a Jesus Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Até quantas vezes devo perdoar? Os judeus diziam que o máximo de vezes a perdoar era quatro vezes. E quem perdoava sete vezes já era considerado santo. Pedro é generoso porque ele eleva o número para sete, pensando chegar ao ideal de Jesus. Mas qualquer que seja o motivo que levou Pedro a fazer sua pergunta ou a elevar o número quatro para o sete, uma coisa é certa: ele quer que Jesus confirme a existência de um limite no exercício da caridade cristã, especialmente no perdão Jesus respondeu a ele ate 70x7=490 Jesus quebrou os paradigmas que perdão não tem limites.Basta nos entendermos a sua palavra e pratica-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário