domingo, 7 de julho de 2013

SEXTA PARTE DO MEU TESTEMUNHO.

SEXTA PARTE DO MEU TESTEMUNHO.





Jesus hoje te diz;


Ele esta sobre vos e depende você hoje a perdoar seus agressores. 
Uma pessoa pode estar sangrando e possuir bandagens, mas, se ela não souber como aplicá-las, poderá sangrar até a morte. Muitas pessoas têm a Palavra de Deus e, contudo, estão "sangrando até a morte" (vivendo em tormento) porque não sabem como aplicar a Palavra em situações diárias.
Creio que homem não pode perdoar pecados; isso é trabalho de Deus. Contudo, os homens podem pronunciar e declarar o perdão de Deus para você.
Ser envenenado interiormente o impede de sentir-se bem física,mental, espiritual ou emocionalmente.
Uma vez que sejam expostas à luz, as coisas ocultas das
trevas perdem seu poder. Pessoas ocultam coisas por causa do medo. Satanás martela a mente das pessoas com pensamentos tais como: O que as pessoas dirão se elas souberem que fui abusada? Todos pensarão que eu sou uma pessoa horrível! Eu serei rejeitada, etc.
Em meus encontros, numerosas pessoas vêm me pedir
oração, confidenciando-me: "Eu nunca disse isso a ninguém,ate que um dia senti que precisava confessar isso: eu fui abusada".
Frequentemente tais pessoas choram incontrolavelmente. Com esse choro, contudo, frequentemente vem uma liberação que é desesperadamente necessária. Pessoas feridas sentem-se seguras comigo porque elas sabem que também fui abusada.
Agora, por favor, compreenda que não estou dizendo que
todos precisam admitir que foram abusados e pedir oração para a cura. Se você está sofrendo pelos efeitos do abuso, seja dirigido pelo Espírito Santo não somente para decidir se você precisa confessar isso a alguém, mas também para decidir a quem você deve fazer sua confissão. A pessoa deve ser cuidadosamente escolhida. Sugiro um cristão maduro em quem você sabe que pode confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário