COMO ESTIVE UM DIA...
Você já foi Abusado?Existem vários tipos de abuso!
Talvez você esta se perguntando: O que faz essa mulher pensar que é uma autoridade neste assunto de emoções, especialmente a minha?
Talvez haja perguntas que você gostaria de fazer-me, Tais como: “Você tem formação em psicologia”?
Onde você estudou?
Você já passou por algumas das coisas pelas quais
Passei?
“Como você sabe o que é estar numa prisão emocional”?
Tenho respostas para todas essas perguntas, assim, se você for corajoso o suficiente para enfrentar sua situação e
Determinar-se realmente a ser curado, então continue aqui você tem livre árbitro de escolha.
Minha formação escolar, minha experiência e as minhas
Qualificações para ensinar sobre esse assunto vêm da minha experiência pessoal. Eu sempre digo:Vivi os horrores da infância onde fui abusada e agredida pela violencia sexual pela violencia verbal etc...
"Sou graduada pela escola da vida". Reivindico as palavras do profeta Isaías 61.1 como meu
Diploma:
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Se você foi tratado de forma indevida ou imprópria, isso pode ter afetado profundamente seu estado emocional. Mas, para ser curado da dor do abuso, você tem de desejar ser saudável.
Uma das minhas passagens favoritas (e que considero uma das mais surpreendentes) das Escrituras está no evangelho de
João, capítulo 5. No versículo 5, é dito que Jesus viu um homem deitado em seu leito junto ao tanque de Betesda, acometido por profunda e prolongada enfermidade por 38 anos. Apesar de saber por quanto tempo este pobre homem estava naquela terrível condição, Jesus perguntou-lhe: “Queres ser curado”?
Você “realmente está determinado a receber sua cura”?
Que tipo de pergunta para se fazer a alguém que estava padecendo por tanto tempo! Contudo, essa pergunta era apropriada porque nem todos desejam a cura em intensidade suficiente para fazer tudo o que é requerido. Feridas emocionais podem se tornar uma prisão que mantém o "eu" do lado de dentro e os outros do lado de fora. Jesus veio para abrir as portas das prisões e libertar os cativos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário